Sugestão de leitura: 100 ideias que podem revolucionar seus negócios

Muitas vezes, apesar do desejo constante de buscar o melhor para o seu negócio, para o seu trabalho, para suas vendas, a rotina diária de trabalho faz com que não dediquemos o tempo necessário para pensar em novas ideias e desenvolvê-las. Ou, pior, o medo de tentar algo novo nos impede de repensar os rumos das nossas vidas corporativas e encontrar caminhos mais interessantes para nossas empresas/profissões.

Agora, imagine se Martin Luther King, Steve Jobs e Nelson Mandela tivessem se rendido por conta de obstáculos como falta de tempo ou medo. Muitos de nossas avanços tecnológicos e sociais não teriam acontecido, certo? O que esses grandes líderes têm em comum é a coragem de colocar ideias inovadoras em prática, independente da circunstância.

Por isso, a dica de leitura dessa semana é para ajudar você a quebrar as barreiras do medo e da acomodação e propor coisas novas, que irão impulsionar suas vendas e sua carreira. É o livro “100 ideias que podem revolucionar seus negócios”, de Jeremy Kourdi.

Sobre “100 ideias que podem revolucionar seus negócios”

100 ideias que podem revolucionar seus negocios - vendas - livroO autor de “100 ideias que podem revolucionar seus negócios” já trabalhou em grandes empresas e escolas como o The Economist Group, HSBC, Pearson, PwC, IMD e London Business School. Autor de mais de 20 obras, ele usou seu conhecimento e sua vasta experiência em consultoria empresarial para selecionar os melhores exemplos e estratégias das empresas mais bem sucedidas do mundo para desenvolver esse livro com as 100 ideias que podem revolucionar seus negócios.

O autor explica cada uma delas, descrevendo-as e dando conselhos sobre suas aplicações práticas. E o mais legal é que não são ideias direcionadas apenas a grandes instituições: empresas de todos os portes podem se beneficiar com as indicações de Jeremy.

Então, se você tem medo que sua ideia não vai dar certo, leia o livro e inspire em exemplos de algumas das maiores companhias do mundo (como Shell, GE, Amazon, Nestlé etc) para transformar os seus negócios e aumentar suas vendas por meio da inovação em processos e em produtos.

Temos certeza que o livro possa servir de fonte de inspiração para o crescimento de seu negócio e sua evolução profissional. Programe-se para ler!

Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *