Livro de vendas: Vendas de alto impacto

Por Redação Tekoare

Entramos hoje na última semana de junho e é normal que com metade do ano tendo ficado para trás muitos profissionais de vendas comecem a analisar seu desempenho e pensar em maneiras de conseguir melhorar os resultados nos próximos meses a fim de conseguir atingir não apenas as metas dadas pelos líderes, mas também suas metas pessoais.

Apesar de acharmos que as metas devam ser buscadas dia após dia, e não desesperadamente no fim do mês ou no fim de um ciclo, temos como objetivo ajudá-lo a vender mais e melhor e se tornar um profissional de sucesso.

Com esse objetivo, nesta segunda-feira recomendamos que você inclua “Vendas de Alto Impacto” na sua lista de próximas leituras a fazer. Entenda por quê.

Sobre o livro

VENDAS_DE_ALTO_IMPACTO_1312928445PWilliam T. Brooks é o autor do livro de vendas que recomendamos que você leia nos próximos dias/semanas/meses para dar uma turbinada em seu desempenho.

O autor parte da premissa de que é preciso repensar os treinamentos de vendas, que são essenciais para a formação de uma equipe diferenciada e capacitada a superar desafios, objeções e se destacar em vendas.

Depois disso, ele apresenta três “estratégias de força” e explica passo a passo como implementar essas estratégias e quais são os benefícios que elas trarão.

Ou seja, ao fim da leitura você estará preparado para repensar a maneira como você vende e, consequentemente, venderá muito mais (e melhor!).

Vale a pena ler e seguir os conselhos de Brooks. Os resultados aparecerão.

Boas vendas!

 

Leve a Tekoare para a sua empresa

As palestras, treinamentos, cursos, workshops e trabalhos de consultoria desenvolvidos pela Tekoare podem mudar o clima da sua empresa e ajudar sua equipe a apresentar melhores resultados. Entenda como clicando aqui. Depois, entre em contato conosco pelo telefone (41) 3343-2819 para saber o que precisa fazer para levar a Tekoare para a sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *