Livro de Vendas: Atendimento cinco estrelas

Atendimento de qualidade não deveria ser diferencial, deveria ser obrigação. Porém, no mundo em que vivemos empresas que atendem seus clientes de maneira diferenciada conseguem resultados melhores em vendas.

E algumas dicas podem ajudar a fazer uma empresa comum se tornar uma empresa que oferece “atendimento cinco estrelas” a seus clientes.

Se você quer fazer parte deste seleto grupo, o livro de vendas que recomendamos esta semana pode lhe ajudar. Entenda por quê.

ATENDIMENTO CINCO ESTRELAS

Sem título-1Os autores Leonardo Inghilleri e Micah Solomon utilizam suas próprias experiências em empresas como Disney e Ritz-Carlton para apresentar princípios simples, sólidos e aplicáveis a qualquer empresa que deseja atender bem, vender mais e fidelizar seus clientes.

Por meio de suas histórias, Inghilleri e Solomon mostram que ao conquistar os clientes a recompensa para sua empresa vai muito além do retorno financeiro.

O livro também mostra como atitudes com foco em novas tecnologias e economias de escala são mais simples e o ajudam a conquistar seus clientes de forma certa.

Não deixe de ler!

 

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